CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de março de 2010

Clube dos Cinco

Caros leitores, amigos e bisbilhoteiros de plantão. Essa semana, resolvemos inovar, reinventar, e criar mais um tópico utópico para dar cores ao nosso espaço musical pluriexistencial.

Resolvemos fazer um intercâmbio temático. Pra isso, nada melhor que...Amigos. Tema? Já devem ter percebido, e puxo sardinha pro meu lado, nosso lado, nós, mulheres. Que temos um dia internacional, que nesse espaço, virou uma semana internacional.

Então, convidamos amigos queridos e leitores especiais do nosso blog, pra falarem de músicas com o tema mulher. E eles foram além do nosso alcance. Nos surpreenderam, empolgaram, e nos deram a honra de palavras da mais alta categoria, agora postado nesse espaço. Espero que leiam, apreciem e possam sentir o que nós sentimos ao ler.

Queridos amigos, Obrigada! Isso foi muito importante pra nós, e a parceria se reacenderá em outras oportunidades. Para os que passarem curiosos, sendo mulheres, deliciem-se. Sendo homens, percebam. O mundo existe com a soma magnífica entre um homem e uma mulher. Mas sem a existência dela, não haveria cor, doçura e encantamento.

Tudo bem, meninos...É melhor vocês se cuidarem, ela vai partir seu coração em dois, em alguns momentos. Ela pode ser uma provocadora que faz coisas pra agradar. Garotinho, ela vai sorrir, ela vai te fazer de bobo, ela é uma mulher fatal. Todas, doidas ou santas, são mulheres fatais, com partes adormecidas e partes ensandecidas dentro de seus universos de pimenta e mel, com cheiro de flor. Mas acima disso tudo, mostrando seu lado angelical ou mulher fatal, ouve o jeito que ela fala, perceba o jeito como ela anda. Ela é uma boneca perfeita...*

Mônica (E seu Edu)

* Com trechos de “Femme Fatale”, Velvet Underground

2 comentários:

Tainá Crisóstomo disse...

ok, preciso comentar isso: amei essa foto! haha
faz tempo que não via FRIENDS...
:)

Conrado Heoli disse...

Proposta excelente! E os textos idem! Tirando o meu, claro, afinal quero parecer modesto. hahaha

Eu utilizo este espaço para agradecer novamente o convite, feito por esse casal tão queridão! :D Agradeço mesmo, vocês me tiraram de um hiato de meses sem escrever mais que poucas linhas. E falar sobre os Hermanos, em tom tão babão, sempre é ótimo. hehe

Parabéns para os demais participantes! Fiquei até com inveja do texto da Pri. hahaha Beijo grande Mônica, abraço grande Eduardo. E parabéns novamente!