CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Esse espaço nada é, além do cotidiano musical de uma garota que vive em voz alta. Exausta em ouvir canções com palavras repetidas, têm a urgente necessidade de expressar as palavras não ditas, que imploram gritar aos quatro cantos, pensamentos que precisam ficar marcados no universo. Sem nenhuma finalidade ou peso ideológico, mas com a vontade de se fazer ler, ouvir, questionar. Meu pequeno universo traduzido em notas, comparações, impressões pessoais, considerações sem nexo que se completam quase sem querer. Na música, eu me encontro. E ouço além da minha voz...

1 comentários:

Unknown disse...

"Caminhavam assim, lembrando juntos letras de bossa-nova. Ela imitava Nara Leão: se-alguém-perguntar-por-mim. Ele, Dick Farney: pelas-manhãs-tu-és-a-vida-a-cantar. Nada sabiam de punks, darks, neons, cults, noirs. Eram tão antigos caminhando de mãos dadas naquela areia luminosa, macia de pisar quando os pés afundam nela lentamente. Tão bom encontrar você, um cantinho, um violão."

(Caio Fernando Abreu)

Texto do grande Caio (que tá sendo meu autor do monento) para dar boas-vindas a esse belíssimo blog...

Parabéns...beijo p/ os dois...