CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Temas para Semanas Utópicas

Parir idéias não é fácil. A dois então, é como dividir a dor e multiplicar a responsabilidade sobre o que vai nascer. Afinal, todos queremos herdeiros notáveis. A vida é mesmo um ciclo de acontecimentos em cadeia.

As idéias nascem, crescem, multiplicam-se e modificam-se, antes de se tornarem reais. Para cada idéia, mil músicas. Para cada música, um universo de histórias. Para cada universo, um turbilhão de emoções compartilhadas. Nossos ouvidos estão sintonizados: necessitam urgentemente capturar as intenções de cada verso.

Nossa afinidade nos levou à criação desse espaço. Nossa percepção musical, à entender que inspirações aleatórias não alimentam para sempre. E assim, surgiram idéias temáticas, onde os nossos tópicos utópicos serão abordados dentro de assuntos com alguma coisa em comum, previamente explicados. Porque criar é algo que nos fascina. Saber que há música para tudo e para todos, nos move a pensamentos sem fim. E para começar, falaremos do fim. Fim dos tempos, fim do mundo (?).

By Eduardo e Mônica

2 comentários:

Jean James disse...

Então tá! Aguardo as novidades! =D

Conrado Heoli disse...

Finalmente estou postando um comentário aqui, embora não seja a primeira vez que eu leia o blog. Tenho apenas incentivos para oferecer aos tópicos utópicos de vocês, que continuem com essas ideias originais e muito válidas, pois o mundo precisa disso!

Um grande abraço meus amigos Edu e Mon - já me achando íntimo do casal... hahaha