Parir idéias não é fácil. Partilhar as mesmas então, é como dividir a dor e multiplicar a responsabilidade sobre o que vai nascer. Afinal, todos queremos herdeiros notáveis. A vida é mesmo um ciclo de acontecimentos em cadeia.
As idéias nascem, crescem, multiplicam-se e modificam-se, antes de se tornarem reais. Para cada idéia, mil músicas. Para cada música, um universo de histórias. Para cada universo, um turbilhão de emoções compartilhadas. Nossos ouvidos estão sintonizados: necessitam urgentemente capturar as intenções de cada verso.
Minha afinidade com a música me levou à criação desse espaço. Minha percepção musical, à entender que inspirações aleatórias não alimentam para sempre. E assim, surgiu idéias temáticas, onde os tópicos utópicos serão abordados dentro de assuntos com alguma coisa em comum, previamente explicados. Porque criar é algo que me fascina. Saber que há música para tudo e para todos, me move a pensamentos sem fim. E para começar, falarei do fim. Fim dos tempos, fim do mundo (?).
By Nine
2 comentários:
Então tá! Aguardo as novidades! =D
Postar um comentário